4 séries da Eliane diretamente ligadas ao Mocha Mousse
Definida pela Pantone, a nova cor de 2025, é um tom que já tem conquistado o coração de arquitetos e designers.
Quando o assunto são cores, a arquitetura e o design já elegeram os tons terrosos como os queridinhos da vez. A paleta de cores segue como tendência há alguns anos, e desta vez ganha o reforço do tom escolhido pela Pantone em 2025: Mocha Mousse. Assim, esse suave tom de marrom, inspirado nas nuances naturais do cacau, chocolate e café, simboliza a valorização dos pequenos prazeres do dia a dia. Mocha Mousse transporta nossos sentidos para o prazer e a delícia do cotidiano, conectando-se ao desejo por conforto e bem-estar.
Mocha Mousse: O toque aconchegante de 2025
Refletindo um anseio por momentos de relaxamento e tranquilidade, como quando saboreamos uma boa xícara de café, os tons de marrons são contemporâneos e cheios de personalidade. Para se inspirar nessa atmosfera de conforto, várias séries de revestimentos Eliane, com tons próximos ao Mocha Mousse, oferecem opções perfeitas para revestir ambientes que buscam essa mesma sensação de acolhimento.
A série Pina, por exemplo, tem duas tonalidades diretamente ligadas a nova cor de Pantone: Tijolo e Moka – uma cor que carrega toque industrial, conferindo ao espaço um ar versátil. Já Avesso, cocriação entre Eliane e Cité Arquitetura, traz uma reflexão entre passado e presente, com dois relevos sutis na tonalidade Urucum.
Outro destaque vai para a série Fuso, com a tonalidade Terracota, que conta com referências que exaltam a ação do tempo sobre uma superfície disruptiva e contemporânea. Assim, o contraste industrial da série traz um efeito levemente oxidado, com nuances metalizadas, ou seja, combinam perfeitamente com a proposta de Mocha Mousse.
Além disso, a série Risca e Sílica, da Eliane e FGMF, traz a tonalidade Taipa, uma cor que se assemelha à argila e adiciona uma camada natural para os espaços, elevando o design a um patamar de conforto e sofisticação. Desse modo, é possível criar ambientes aconchegantes, que, assim como a cor Mocha Mousse, transportam os sentidos para um mundo reconfortante. Quem não gostaria de um 2025 mais acolhedor e sensorial, não é mesmo?